O que diferencia o Help Bairros dos concorrentes? Confira!

Você já entrou no site do Help Bairros e viu inúmeras informações sobre nós, mas aqui você vai ter acesso às maiores diferenças que temos entre os outros facilitadores.

Bom, preciso te contar que aqui o nosso foco é você, seja anunciante ou usuário. Prezamos pela sua segurança em primeiro lugar, queremos te dar a certeza dos melhores profissionais em sua casa.

Então, vamos lá!

1 – Cliques ilimitados!

Aqui no Help Bairros, diferente de outros sites, te garantimos cliques ilimitados sem cobrar absolutamente nada a mais por isso. Entendemos que você precisa ter liberdade para pesquisar e clicar.

Por isso, optamos em te dar cliques ilimitados. Você não vai precisar se preocupar em decidir tudo com rapidez. Leve seu tempo para pesquisar, comparar e, assim, decidir o que julgar melhor.

2 – Sua liberdade de escolha em primeiro lugar.

Nós queremos que você tenha liberdade para decidir o que quiser e no momento que quiser. Entendemos o seu problema, a sua real necessidade mas não vamos interferir na sua escolha.

Tome como exemplo a seguinte situação:

Você está em casa com a sua família e de repente sua geladeira parou de funcionar, com todas as compras que foram feitas no dia anterior. E aí, o que fazer?

É bem mais simples do que você possa imaginar… Simplesmente desbloqueie o seu celular e abra o Help Bairros.

Como seu problema é geladeira, sei que vai direto em assistência técnica. Se não sei exatamente suas preferências, como posso te indicar um profissional?

Pois bem, veja todos os que estão disponíveis, leia cada anúncio com bastante atenção e veja qual se enquadra melhor a sua situação.

Você pode agendar por Telefone, WhatsApp e até mesmo direto pelo Anúncio do prestador de serviço (essa forma é rápida e segura) caso essa ferramenta esteja liberada e depois é só aguardar a assistência técnica chegar até você…

É muito importante manter sua liberdade de escolha e desejamos que você receba exatamente o que esperou!

3 – Prezamos pela verdade!

Somos uma plataforma totalmente transparente com nossos serviços, como podemos te atender e, principalmente, com o que você vai receber.

Realmente queremos que você saiba o que está fazendo, quem está contratando para sua casa. Todas as informações dos prestadores de serviço sempre estão disponíveis na plataforma Help Bairros.

Você vai saber exatamente quem vai receber em sua casa, para qual serviço e como vai pagar. Trata-se de uma questão de segurança.

Queremos te passar verdade em tudo o que fazemos, sabemos a necessidade do cliente ter isso, pois também somos clientes e desejamos a verdade sempre, independente da situação.

4 – Fazemos remarketing do seu negócio.

Você sabe o que é isso?

Bom, como desejamos o melhor para você e seu negócio, nós implantamos essa ferramenta em nossa plataforma.

Com a sua mensalidade, separamos 1/3 do investimento que você faz e investimos em buscadores e garantimos uma visibilidade exclusiva do seu anúncio no Google.

Bom demais, né?

Vai ser a melhor coisa que você pode fazer pelo seu negócio!

5 – Temos um preço menor que o Google e mantemos a qualidade!

Nós sabemos o quanto é difícil e suado para começar novos investimentos, nossa vontade de te ajudar é tanta que optamos por ter um investimento mensal menor que o Google e garantir uma qualidade ímpar!

Com anúncios e muitas formas de ser visto…

Peça um Help e descubra como estar presente no meio digital com um pequeno investimento!

prancheta

Gostaria de anunciar no Help?

Planos a partir de R$ 30 mensais! Entre em nossa página de planos e veja qual se adapta melhor ao seu negócio!

Ver os planos

Master Autor