Veja 3 marcas que aumentaram suas vendas com o e-commerce!

Existem marcas que estão enraizadas em nosso dia a dia e quase ninguém sabe como chegaram, com e-commerce, no lugar que estão hoje.

Hoje venho te contar a história de 3 marcas que aumentaram muito as suas vendas com ajuda da internet. Tenho certeza que você as conhece e que provavelmente já até utilizou produtos e serviços delas! Confira:

1 – Mercado Livre

O site foi criado a partir de um carioca que se juntou com um argentino em Stanford, Universidade dos Estados Unidos. A partir desse momento, eles perceberam que nos anos 90 não existia nenhum shopping online. Dai veio a ideia de criar um! Em 1999 finalmente o Mercado Livre ganhou vida, na Argentina e no Brasil simultaneamente.

Os criadores costumam dizer o seguinte: “Empreender não é criar um negócio, mas sim assumir riscos e gerar um valor diferencial no mercado. É adiantar-se ao que as pessoas desejam.”

Conforme os anos passaram, só acumularam mais lucros. Em 2016 foi o recorde, eles conseguiram atingir a marca da receita liquida de US$ 290,6 milhões.

Lembre-se: o Mercado Livre é 100% online, faz vendas de produtos e serviços usando somente e-commerce.

Assim como você pode fazer no Help Bairros! Você vai fazer o seu anuncio personalizado do jeito que você preferir, com detalhes escolhidos e feitos para o seu negócio.

2 – Americanas.com 

A Lojas Americanas tem mais de 80 anos de experiência no Brasil e me arrisco a dizer que é uma das lojas de conveniência mais tradicionais também.

Tudo começou com a ideia de 4 americanos que abriram a primeira loja em 1929 em Niterói, no Rio de Janeiro. A ideia era revolucionária na época e o grande objetivo era que tudo tivesse um preço que todos pudessem pagar.

Até que em 1999 surgiu a americanas.com, uma das primeiras lojas online do Brasil garantindo seu lugar no mercado de e-commerce. Hoje, esse surgimento já somam mais de 700 mil produtos com 10 milhões de clientes.

Eles oferecem além de produtos, muitos serviços de qualidade com diversas formas de pagamento.

Assim como no Help, nossa qualidade é ímpar e oferecemos preços acessíveis a todos os bolsos!

3 – Magazine Luiza

Há 25 anos a Luiza Helena Trajano assumiu os negócios da família e passou a comandar a Magazine Luiza. Com muito empenho, a loja passou de uma pequena varejista no interior de SP para uma das maiores marcas do Brasil.

“Existem duas coisas comuns às empresas que dão certo: atendimento e inovação. Você precisa ter um atendimento ao cliente de primeira. E também estar atento ao que há de novo no mercado, para não ficar para trás.” – Luiza Trajano

Com essa frase podemos ver a força que Luiza trouxe a marca. Em 1999 foi criada a loja online alinhada ao e-commerce. Assim as vendas subiram e cada dia que passava os estoques ficavam mais vazios.

Hoje a marca é uma das que lideram o número de vendas junto com a americanas.com e o Mercado Livre. Ainda conta com mais de 750 lojas espalhadas pelo Brasil.

Você percebeu muitas coisas em comum dessas grandes marcas de e-commerce com a sua história?

Bom, todas começaram a partir de uma ideia e lutaram para chegar onde realmente queriam. Mas nessa história elas não tinham o facilitador que você tem hoje em suas mãos: o Help Bairros.

Você pode contar com o Help Bairros para alavancar a sua maca, gerar mais visibilidade e principalmente aumentar suas vendas. A plataforma é um grande facilitador para o seu crescimento.

Peça um Help e construa uma linda história de sucesso!

prancheta

Gostaria de anunciar no Help?

Planos a partir de R$ 30 mensais! Entre em nossa página de planos e veja qual se adapta melhor ao seu negócio!

Ver os planos