Confira 5 erros que você não deve cometer ao criar um anúncio online

Quando você decide criar um anúncio online, vem várias dúvidas em sua cabeça e hoje vou te ensinar quais erros NUNCA se deve cometer! 

Siga as minhas dicas e saiba mais sobre os anúncios online que você pode criar sobre seu negócio ou produto, dessa forma você poderá ganhar mais clientes e manter sua agenda lotada!

1 – Mentir sobre os seus produtos ou serviços no seu anúncio online

Todos sabem que mentira tem perna curta, não se deve mentir nem em casos extremos. Sempre devemos optar pela verdade independente do produto!

Vamos pensar de uma forma bem simples: quando você mente sobre o seu serviço ou produto, é o seu negócio que está perdendo credibilidade. Por isso, devemos sempre prezar pela verdade e sermos sinceros, principalmente nos anúncios. Assim, garantimos que o cliente volte e indique para mais pessoas os seus serviços ou produtos!

2 – Colocar fotos que não são reais 

Isso é propaganda enganosa e é caso até de processo por parte do consumidor. A transparência é um dos principais pontos para que uma marca tenha uma imagem positiva. Por isso, que prezamos por fotos verdadeiras sobre o seu produto ou serviço.

O que acha de tirar fotos de quando o seu profissional realiza o serviço? Ou você mesmo tirar belas fotos dos seus produtos? Uma coisa que também chama muita atenção é colocar antes e depois, isso gera credibilidade sobre o serviço oferecido.

A melhor forma de acertar no anúncio online é mostrar que você faz a diferença e que o seu serviço é único!

3 – Dar poucas informações sobre o seu negócio no seu anúncio online

Quando você não consegue descrever bem o seu negócio, você priva o seu cliente de informações que poderiam fazer a diferença na hora dele escolher entre o seu serviço/produto e o do seu concorrente. E isso nunca vai ser bom para você, acredite em mim!

Outro ponto importante é que também de nada adianta estar com uma descrição completa se essa não descrever fielmente o seu negócio. Isso também seria propaganda enganosa, o que não seria positivo para a imagem da sua marca.

Sua descrição tem que ser o mais fiel possível, para que todos que leiam entendam 100% do seu negócio e decidam se vale a pena ou não contratar o seu serviço.

4 – Prometer um preço e na hora cobrar outro

Esse é um dos problemas, e não tem nada que estresse mais que um cliente do que se sentir enganado financeiramente. Isso mancharia totalmente sua imagem e reputação.

Quando você colocar um preço no seu anúncio online, siga com ele até o fim ou altere seu anúncio imediatamente caso haja uma mudança no valor do seu serviço/produto na empresa.

Dessa forma você consegue evitar muitas dores de cabeça e mantém a credibilidade do seu serviço ou produto.

5 – Não cumprir o que promete

Seguindo a linha do preço, esse problema também mancha a imagem do seu negócio e acaba com a sua reputação. Quando você contrata um serviço ou compra um produto, cria uma expectativa sobre o que vai receber.

Isso acontece pela descrição, pelas fotos que a pessoa vê e também pelo preço cobrado. A partir daí, o cliente já idealizou exatamente o que vai receber e qual será o resultado final.

Para nunca ter dores de cabeça, peça um Help!

No Help Bairros você aprende a fazer um anúncio de primeira, levando a verdade e o melhor para o seu cliente.

Gostou da dica? Então, aproveite e crie seu primeiro anúncio online com a gente!

prancheta

Gostaria de anunciar no Help?

Planos a partir de R$ 30 mensais! Entre em nossa página de planos e veja qual se adapta melhor ao seu negócio!

Ver os planos